27 de novembro de 2020
Fut Milionário
Fut Milionário
A Advocacia-Geral da União (AGU) afirmou, na noite desta terça-feira (12), que entregou ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Ricardo Lewandowski os exames realizados pelo presidente Jair Bolsonaro para detectar o novo coronavírus. De acordo com a nota da AGU, “Os laudos confirmam que o presidente testou negativo para a doença.”

Com base na Lei de Acesso à Informação, O jornal Estado de S.Paulo abriu uma ação para ter acesso aos dois exames feitos pelo presidente em março. À época, Bolsonaro informou que ambos deram negativo para covid-19, mas se recusou a apresentar os laudos.

A Justiça Federal de São Paulo e Tribunal Regional Federal da 3ª Região concedeu o acesso do jornal aos exames, mas, após recurso da AGU, o Superior Tribunal de Justiça(STJ) manteve o sigilo dos documentos. Depois o Estado de S.Paulo recorrer ao Supremo Tribunal Federal (STF), a AGU apresentou os exames antecipadamente para o ministro Lewandowski, que deve recebê-los em sua casa, na manhã desta quarta-feira (13).
Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: