27 de novembro de 2020
Fut Milionário
Fut Milionário
O Nissan Kicks vai ganhar um novo visual em breve. Lançado mundialmente em 2016, o SUV compacto foi flagrado com pesada camuflagem no Japão que escondia até as rodas, mas já foi possível notar as diferenças em relação ao modelo atual.

A dianteira terá visual mais sofisticado, com nova grade, faróis de LED e luzes de rodagem diurna também em LED. O grande destaque ficará por conta justamente da dianteira, que deve sofrer grande inspiração do conceito Ariya. Na traseira também deve trazer novidades, como um novo para-choque e lanternas de LED.

Estaria previsto para ser mostrado no Brasil no Salão do Automóvel de São Paulo em novembro, se o evento acontecer. De qualquer forma, o novo Kicks também será revelado em nosso mercado nesse ano e provavelmente será vendido por aqui com o novo sistema e-Power.

Vale lembrar que o sistema e-Power é diferente de um sistema híbrido, pois utiliza um motor a combustão para gerar energia e assim recarregar as baterias. A partir das baterias, um motor elétrico traciona as rodas do carro. O grande benefício deste sistema é o consumo eficiente de combustível, sendo superior aos 20 km/litro.
Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: