25 de janeiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário

Goiás enfrenta o Fluminense nas oitavas de final da Copa do Brasil

Fluminense e Goiás se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), pelo confronto de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O Tricolor entrou diretamente nesta etapa do torneio por ter disputado no primeiro semestre a Copa Libertadores. Já os goianos já passaram por três fases, despachando Oratório-AP, Santo André-SP e ABC.

As duas equipes chegam para este confronto embaladas por bons resultados no fim de semana pelo Campeonato Brasileiro, quando ganharam seus jogos por 1 a 0 fora de casa. O Fluminense superou o Náutico na Arena Pernambuco, enquanto que o Goiás detonou a Ponte Preta no Moisés Lucarelli.

Fluminense x Goiás
Fluminense x Goiás
Na história da Copa do Brasil, o Goiás enfrentou o Fluminense em 2009, foram dois empates. O jogo de ida, no Serra Dourada, empate em 2 a 2. Rafael Tolói, atualmente no São Paulo, e Felipe Menezes, atualmente no Palmeiras, marcaram pelo Verdão. Luiz Alberto e Fred empataram pelo Tricolor.

No jogo da volta, disputado no Maracanã, novo empate, 1 a 1 Jael marcou para o Goiás e Thiago Neves para o Fluminense. Como havia marcado dois gols fora de casa, o Fluminense se classificou.

O Fluminense terá retornos importantes para este jogo. O zagueiro Gum e o volante Edinho, que cumpriram suspensão na vitória sobre o Náutico, reaparecem nas vagas de Anderson e Diguinho, respectivamente.

No Goiás, para o compromisso diante do Fluminense, o técnico Enderson Moreira não poderá contar com o volante Amaral, com dores na coxa direita, o jogador foi vetado pelo departamento médico. O meia-atacante Tartá não pode atuar pelo time esmeraldino na Copa do Brasil, por ter jogado pelo Criciúma nesta competição. Dudu Cearense e Ramon devem ser os substitutos.

Ficha técnica
FLUMINENSE-RJ X GOIÁS-GO

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 21/08/2013
Horário: 21h50(de Brasília)
Árbitro: Marcos André Gomes da Penha (ES)
Assistentes: Rogério Pablos Zanardo (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)

FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Igor Julião, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Jean, Willian e Felipe; Samuel e Fred
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

GOIÁS: Renan, Vítor, Rodrigo, Ernando e William Matheus; Dudu Cearense, Ramon, David, Hugo e Renan Oliveira; Walter
Técnico: Enderson Moreira

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: