25 de janeiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário

Cruzeiro e Flamengo jogam ao vivo 21h50 pela oitava de final da Copa do Brasil. Em situações distintas no Campeonato Brasileiro, Cruzeiro e Flamengo dão início ao duelo pelas oitavas de final da Copa do Brasil nesta quarta-feira, às 21h50, no Mineirão.
O confronto, inclusive, marca o reencontro das duas equipes que protagonizaram a decisão da competição em 2003, cujo título foi parar na Toca da Raposa. Na ocasião, as equipes empataram no primeiro jogo em 1 a 1, no Maracanã. Na segunda partida, o Cruzeiro venceu por 3 a 1, no Mineirão.
DÚVIDAS NA ESCALAÇÃO CELESTE
O Cruzeiro recebe o Flamengo, no Mineirão. Um triunfo neste compromisso deixa o vencedor mais tranquilo para a volta, marcada para a quarta seguinte, às 21h50, no Maracanã. A Raposa busca o quinto título do torneio, enquanto o Rubro-Negro almeja o bicampeonato.
A escalação celeste para o jogo ainda não está confirmada pelo técnico Marcelo Oliveira. Ele tem duas dúvidas para a formação da equipe. No meio de campo, a briga fica entre Souza e Lucas Silva. Willian e Luan lutam por uma vaga no ataque.

Assistir Cruzeiro x Flamengo ao vivo 21h50 Copa do Brasil
Assistir Cruzeiro x Flamengo ao vivo 21h50 Copa do Brasil
– Vou resolver ainda. Temos duas opções de características diferentes, mas vamos avaliar bem. Qualquer um deles que entrar vai bem e fará um bom jogo – declarou.
A principal novidade na lista de relacionados é a presença de Júlio Baptista, contratado recentemente junto ao Málaga (ESP). O experiente meia-atacante pode estrear com a camiseta celeste.
No setor ofensivo, apesar da dúvida para a função de segundo atacante, o comandante segue mantendo Borges como principal homem de frente da equipe.
Léo também é mantido como substituto de Bruno Rodrigo, suspenso por punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O zagueiro atuará ao lado de Dedé no confronto diante do Flamengo.
MISTÉRIO NO ATAQUE RUBRO-NEGRO
Instável no Campeonato Brasileiro, o Flamengo volta as suas atenções agora para a Copa do Brasil. O Rubro-Negro vê a competição como uma real chance para conquistar o primeiro título da gestão do presidente Eduardo Bandeira de Mello. Tendo ciência das dificuldade que terá diante do Cruzeiro, o técnico Mano Menezes faz um verdadeiro mistério sobre a escalação do time.
O treinador do Fla fechou parte do último treinamento antes da partida, realizado na tarde desta terça-feira, na Toca do Coelho (MG). Em meio aos segredos, a principal dúvida é no ataque do Fla. Marcelo Moreno, que ficou na reserva contra o São paulo, no domingo, pelo Brasileirão, pode voltar a ser titular. Para isso, Mano terá de barrar Nixon ou Hernane. O Brocador e o boliviano, inclusive, nunca iniciaram uma partida lado a lado.
Com o desfalque de Léo Moura, lesionado, Luiz Antonio deve ser mantido na lateral direita. Já o meio de campo rubro-negro deve ser o mesmo que começou jogando contra o Tricolor paulista, com: Cáceres, Elias, André Santos e Gabriel.
Campeão do torneio em 2009, pelo Corinthians, o volante Elias destaca que o time precisa ter paciência para conquistar a vaga nas quartas de final.
– A experiência traz paciência. São dois jogos (nas oitavas de final), não se decide apenas eu uma partida. Tive experiência com o Corinthians de perder de 3 a 2 para o Atlético-PR e tem que ter paciência, são dois jogos. Mas se você fizer uma péssima partida no primeiro jogo, pode decretar a eliminação – salientou o camisa 8.
FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO X FLAMENGO
Local: Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Data-Hora: 21/8/2013 – 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Marcelo Aparecido R. de Souza (SP)
Auxiliares: Bruno Boschilia (PR) e Anderson José de Moraes Coelho (SP)
CRUZEIRO: Fábio; Mayke, Léo, Dedé e Egídio; Nilton, Souza, Éverton Ribeiro e Ricardo Goulart; Willian (88. Luan) e Borges. Técnico: Marcelo Oliveira
FLAMENGO: Felipe; Luiz Antonio, Chicão, González e João Paulo; Cáceres, Elias, André Santos e Gabriel; Nixon e Marcelo Moreno (Hernane). Técnico: Mano Menezes.

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: