18 de janeiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário

Criciúma e Ponte Preta ao vivo 21h50 Copa do Brasil
Depois de 113 anos, o clube campineiro vai disputar seu primeiro jogo oficial válido por um campeonato internacional. O adversário desta quarta-feira será o Criciúma, às 21h50, no Heriberto Hülse, pela partida de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana.

A partida de volta entre Ponte Preta e Criciúma está marcada para a próxima terça-feira, também às 21h50, no Estádio Moisés Lucarelli. Quem avançar para a fase internacional vai enfrentar Deportivo Pasto-COL ou Colo Colo-CHI.

O jogo desta noite terá a transmissão da Rádio Brasil de Campinas AM 1270 e da Rádio Difusora AM 910 de Içara-SC.

Momentos turbulentos!
A Ponte vem de duas derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro – Vitória e Goiás – e passando por um momento bastante turbulento, cada vez mais próximo da zona de rebaixamento. Nos bastidores, especula-se até mesmo que o técnico Paulo Cesar Carpegiani pode ser demitido caso o time não conquiste bons resultados contra Criciúma e Cruzeiro, no próximo sábado.

Assistir Criciúma x Ponte Preta ao vivo 21h50 Copa do Brasil
Assistir Criciúma x Ponte Preta ao vivo 21h50 Copa do Brasil

Carpegiani está na corda bamba na Ponte Preta
“Não estou aqui para estragar ou atrapalhar nada. Estou aqui porque quero trabalhar pela Ponte. Gosto de estar aqui. Quando não me sentir mais à vontade, a diretoria sabe que conversarei abertamente. O contrário é recíproco”, destacou o treinador alvinegro.

Assim como Carpegiani, Oswaldo Alvarez também está pressionado e pode deixar o comando do Criciúma em caso de resultados negativos nos próximos jogos. O time catarinense está na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e não consegue embalar uma boa sequência. A queda do treinador chegou a ser especulada há duas semanas, logo depois da derrota para a própria Ponte Preta, por 3 a 1, em Campinas.
Criciúma x Ponte Preta ao vivo 21h50 Copa do Brasil
Prioridade é o Brasileirão
Preocupado com a situação do Criciúma no Brasileirão, o técnico Oswaldo Alvarez já adiantou que vai poupar alguns jogadores na Copa Sul-Americana. Além disso, ele convive com muitos problemas de lesão. Os zagueiros Ewerton Páscoa e Fábio Ferreira e os meias Elton, Daniel Carvalho e Ivo estão vetados pelo departamento médico.

“Vamos poupar alguns jogadores, pois não dá para abraçar os dois campeonatos na situação que estamos. Se estivéssemos em uma classificação melhor poderíamos abraçar. A Sul-Americana seria um bom negócio caso a gente estivesse melhor, mas hoje existe um incômodo com a nossa situação na tabela. A receita do clube para o ano que vem está no Brasileiro, portanto acho melhor priorizarmos o Brasileiro. E a diretoria pensa da mesma forma”, disse Vadão.

Macaca modificada
Paulo Cesar Carpegiani vai mandar a campo nesta quarta-feira um time totalmente diferente daquele que perdeu para o Goiás, no último domingo. A começar pelo esquema tático. Sem poder contar com jogadores importantes – Baraka, Ramírez e William serão poupados por desgaste físico -, o treinador abandona o 4-3-3 e passa a atuar no 3-5-2. Ao todo, serão seis novidades.

Betão faz sua estreia com a camisa alvinegra e vai atuar ao lado de César e Diego Sacoman. Ferrón fica como opção no banco de reservas, assim como o lateral-direito Artur e o atacante Everton Santos. Melhor para Régis, Magal, Fernando Bob e Dênnis, que ganham uma oportunidade entre os titulares. O último sequer vinha sendo relacionado, mas com a transferência de Alemão para o Vitória ganhou uma chance.

“Não sou treinador de um esquema só. Eu quero um time mais seguro defensivamente. Se eu tiver de mudar, vou tentar o melhor para a equipe. O Betão vai estrear. Eu quero uma defesa mais segura. Temos alguns problemas. O William não vai viajar. O Ramírez também está no departamento médico. Não quero correr o risco de perder jogadores importantes para a sequência do Brasileirão”, comentou o treinador.

Agência Futebol Interior

Ficha Técnica
Criciúma x Ponte Preta

Fase
2ª fase Rodada
1ª Data
21/08/2013 Horário
21h50
Local
Estádio Heriberto Hülse , em Criciúma

Árbitro
Leandro Vuaden (RS)

Assistentes
Altemir Hausmann (RS) e Rodrigo Joia (RJ)

Criciúma
Galatto;
Sueliton, Matheus Ferraz, Leonardo e Gilson;
Amaral, João Vitor, Leandro Brasília e Morais;
Fabinho e Wellington Paulista.

Técnico: Vadão.

Ponte Preta
Roberto;
César, Betão e Diego Sacoman;
Régis, Magal, Fernando Bob, Chiquinho e Uendel;
Rildo e Dennis.

Técnico: Paulo Cesar Carpegiani.

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: