25 de janeiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário

Depois de superar o Tottenham Hotspur, para grande desgosto de Trevor Francis, Sunderland assumir Manchester City para o primeiro troféu da temporada.

Paolo Di Canio leva seu lado para a batalha desta tarde contra Manuel Pellegrini e seu novo visual lateral do Manchester City para o prestigiado * suspiro * Barclays Asia Trophy.

Depois de superar o Tottenham Hotspur em algumas em algumas circunstâncias terríveis, as coisas parecem que vão ser ainda pior, hoje, com a chuva continua a derramar em Hong Kong esta semana.
09h30 – Futebol ao vivo Troféu Premier League Ásia: Manchester City x Sunderland (final) – ESPN e FOX SPORTS
Tottenham Hotspur v Sunderland - Barclays Asia Trophy: Semi Final

O foco principal será sobre a aptidão e não deixar ninguém succome a lesão como Jan Vertonghen fez durante a nossa vitória por 3-1 sobre o lado do norte de Londres, na quarta-feira.

O jogo em si no entanto deve ser um grande teste para Sunderland para ver se essa vitória era realmente o alvorecer de uma nova era ou não, e enviar outra mensagem de longa distância para outras equipes assistindo em casa neste fim de semana.

É um jogo perfeitamente vencível também. Temos um registro decente contra a cidade nos últimos anos, e com eles lutando para superar South China no meio da semana e colocar em algumas performances bastante abismais em uma recente turnê da África do Sul, eles estão lá para fazer exame.

Você será capaz de acompanhar toda a acção a partir do Extremo Oriente, hoje, com-nos no Twitter @ RokerReport como twittar a ação ao vivo, juntamente com o fornecimento de relatórios, avaliações e reação em nosso site ainda hoje.

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: