10 de abril de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
A primeira entrevista coletiva da seleção do Uruguai sobre a Copa das Confederações foi marcada pelas reclamações. Sofrendo com a chuva do Recife, o técnico Óscar Tabárez, que ainda n&a...

A primeira entrevista coletiva da seleção do Uruguai sobre a Copa das Confederações foi marcada pelas reclamações. Sofrendo com a chuva do Recife, o técnico Óscar Tabárez, que ainda não pôde treinar o time, criticou a falta de organização da competição até agora.

“Me parece que não é uma novidade chover aqui em junho e julho. Então, estamos um pouco surpresos, porque não esperávamos ter que ficar buscando campos para treinar”, lamentou. Desde que embarcou para o Brasil, a delegação uruguaia só teve contratempos.

AFP

t 88881 oscar tabarez nao poupou criticas contra a organizacao da copa das confederacoes foto daniel garcia
Óscar Tabárez não poupou críticas contra a organização da Copa das Confederações (foto: Daniel Garcia)

O atraso de quase três horas na escala do avião em Manaus fez com que o treino desta quinta-feira fosse alterado das 10 horas (de Brasília) para as 16 horas. No entanto, a água que cai na capital pernambucano deixou o gramado do Arruda, estádio do Santa Cruz, sem condições de jogo.

A Associação Uruguaia de Futebol cogitou a utilização do CT do Sport, mas o difícil acesso – o elenco demoraria quase uma hora e meia para chegar ao local – foi empecilho. Com isto, os jogadores apenas fizeram treino físico em uma academia próxima do hotel onde estão hospedados.

“Só queremos um lugar para nos prepararmos para as partidas que teremos pela frente”, pediu Tabárez. No domingo, às 19 horas, o time estreará na competição, contra a Espanha, na Arena Pernambuco. Taiti e Nigéria também serão adversárias neste Grupo B.

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: