11 de abril de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
Depois de chegarem à semifinal de Roland Garros, Bruno Soares e o austríaco Alexander Peya novamente chegaram à semi de uma competição. Desta vez, a marca foi alcançada no ATP 250 de Queen’s, em Londr...

Depois de chegarem à semifinal de Roland Garros, Bruno Soares e o austríaco Alexander Peya novamente chegaram à semi de uma competição. Desta vez, a marca foi alcançada no ATP 250 de Queen’s, em Londres, na Inglaterra, com a vitória sobre os norte-americanos Ryan Harrison e Sam Querrey, em três sets, com parciais de 6/4, 1/6 e 10/5, nesta sexta-feira.

Na próxima fase, o brasileiro espera o vencedor do confronto entre a dupla do francês Julien Benneteau e do sérvio Nenad Zimonjic, cabeça de chave 6, e a do argentino Juan Martin del Potro e o crota Marin Cilic.

Na partida, Soares e Peya mostraram uma reação desde o começo. Após verem os adversários abrirem uma vantagem de 3/0, eles correram atrás do resultado e conseguiram a virada para vencer a parcial.

No segundo set a situação começou da mesma forma, mas desta vez eles não conseguiram se reerguer e sofreram o empate. No tie-break, Soares e Peya se mantiveram durante todo o tempo à frente no marcador e sacramentaram a vitória.

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: