11 de abril de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
O italiano Valentino Rossi foi o piloto mais rápido da sexta-feira de treinos livres para o Grande Prêmio da Catalunha de MotoGP. A primeira atividade do dia foi liderada pelo espanhol Jorge Lorenzo, com a marca de 1min42s422, mas ele ...

O italiano Valentino Rossi foi o piloto mais rápido da sexta-feira de treinos livres para o Grande Prêmio da Catalunha de MotoGP. A primeira atividade do dia foi liderada pelo espanhol Jorge Lorenzo, com a marca de 1min42s422, mas ele viu seu companheiro de Yamaha superá-lo na sessão vespertina, com 1min42s297.

Lorenzo ainda melhorou seu tempo no segundo treino do dia, ficando com 1min42s346 na tabela de tempos da sexta-feira. O terceiro lugar geral ficou com Dani Pedrosa, que marcou 1min42s445 na primeira sessão, seguido pelo britânico Cal Crutchlow, com 1min42s492 também no treino que inaugurou as atividades.

Os pilotos da MotoGP voltam à pista em Barcelona já na manhã deste sábado para o terceiro treino livre da etapa, às 4h55min (de Brasília). A tomada de tempos classificatória está marcada para as 9h10min.

O Mundial da MotoGP é liderado por Dani Pedrosa, da Honda, que soma 103 pontos após cinco etapas disputadas. A segunda posição é de Lorenzo, com 91, seguido por Marc Marquez com 77. Rossi é apenas o sexto colocado, com 47 pontos marcados, desempenho considerado decepcionante em sua temporada de retorno à Yamaha.

AFP

Rossi andou na frente na sexta-feira em Barcelona e busca recuperação na temporada da MotoGP

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: