16 de abril de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
O Real Madrid está muito perto de faturar o título da Liga ACB 2012/13. Nesta sexta-feira, o time da capital espanhola não deu importância ao fato de jogar no Palau Blaugrana, casa do Barcelona, e derrotou o arquirrival p...

O Real Madrid está muito perto de faturar o título da Liga ACB 2012/13. Nesta sexta-feira, o time da capital espanhola não deu importância ao fato de jogar no Palau Blaugrana, casa do Barcelona, e derrotou o arquirrival pelo placar de 84 a 72. Com o resultado, o Real Madrid abre 2 a 1 na série melhor de cinco, válida pela decisão da liga espanhola.

Felipe Reyes, autor de 20 pontos e cinco rebotes, foi o principal destaque do Real Madrid no confronto. Além dele, Nikola Mirotic também foi muito bem e ajudou o time da capital espanhola com 18 pontos e dois rebotes.

Do lado do Barcelona, Juan Carlos Navarro foi o atleta mais produtivo em quadra e fechou com 20 pontos. O brasileiro Marcelinho Huertas teve atuação apagada e não pontuou.

No primeiro jogo da série, disputado na casa do Real Madrid, o time da casa levou a melhor e venceu pelo placar de 76 a 72. Na sequência, no duelo de número 2, o Barcelona se recuperou e, mesmo atuando novamente longe de sua torcida, superou o rival por 72 a 71.

A partida 4 das finais da Liga ACB será disputada no próximo domingo, às 14h (de Brasília), novamente no Palau Blaugrana. O Barcelona precisa desesperadamente de um triunfo em casa para forçar o quinto e último jogo.

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: