10 de abril de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
Na última partida do Bragantino, vitória sobre o Sport por 1 a 0, na Ilha do Retiro, o zagueiro Raphael Andrade, que vem sendo titular da equipe, machucou a coxa e deixou o campo mais cedo. Em Brasília com a família, apr...

Na última partida do Bragantino, vitória sobre o Sport por 1 a 0, na Ilha do Retiro, o zagueiro Raphael Andrade, que vem sendo titular da equipe, machucou a coxa e deixou o campo mais cedo. Em Brasília com a família, aproveitando a folga do elenco, o jogador começou o tratamento para se recuperar antes do retorno da Série B.

“Eu já enviei os exames e estou no aguardo de uma palavra do doutor (Renato Bonventi, médico do Braga). Mas assim que o médico aqui me mostrou os exames e confirmou a existência da lesão, iniciei o tratamento em uma clínica de fisioterapia de um amigo, o Marcelus Cury, que já trabalhou no Bragantino e recentemente estava no Brasiliense”, declarou o jogador.

A previsão é de que Andrade fique duas semanas em recuperação, até poder voltar normalmente aos treinamentos. Como o Bragantino só volta a campo no dia 2 de julho, a expectativa é de que ele já esteja em campo contra o América-RN.

Em seis jogos, o Bragantino tem três vitórias, um empate e duas derrotas na competição e é o sexto colocado, com 10 pontos ganhos, a dois do G-4.

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: