16 de abril de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
A alemã Andrea Petkovic garantiu a festa da torcida local no WTA de Nuremberg na manhã desta sexta-feira. Ex-top 10 do ranking mundial, a jogadora derrotou a sérvia Jelena Jankovic, principal favorita ao título, por 2 se...

A alemã Andrea Petkovic garantiu a festa da torcida local no WTA de Nuremberg na manhã desta sexta-feira. Ex-top 10 do ranking mundial, a jogadora derrotou a sérvia Jelena Jankovic, principal favorita ao título, por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/3, e avançou à decisão do torneio.

Com a vitória, Petkovic, que ficou longo tempo afastada do circuito profissional e atualmente ocupa apenas a 103ª colocação do ranking mundial, alcança sua primeira final de torneio desde o WTA de Pequim de 2011. Sua adversária será a romena Simona Halep.

“Estou completamente extasiada agora. Acho que fiz uma grande partida, não pensei que fosse possível porque estava cansada, então reuni todas minhas forças que restavam e coloquei em um bom jogo hoje. É um absurdo, há duas semanas eu estava pensando em abandonar a carreira porque estava jogando muito mal, não me sentindo bem em quadra e duvidando de mim mesma”, comentou a alemã.

Na final, Andrea Petkovic terá pela frente a romena Simona Halep, que nesta sexta-feira derrotou a tcheca Lucie Safarova por 2 sets a 1, com parciais de 6/3, 0/6 e 6/2, após 1h55min de disputa. Elas se enfrentaram apenas uma vez no circuito profissional, nas quartas de final do WTA de Bucareste de 2009. Na ocasião, Petkovic venceu por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 7/6 (7-2).  

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: