16 de abril de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
A Nigéria tem mais um problema para a disputa da Copa das Confederações. Depois da ameaça de não disputar o torneio, a representante do continente africano perdeu o meio-campista Ogenyi Onazi, de 20 anos, que est&...

A Nigéria tem mais um problema para a disputa da Copa das Confederações. Depois da ameaça de não disputar o torneio, a representante do continente africano perdeu o meio-campista Ogenyi Onazi, de 20 anos, que está fora da competição em função de uma contusão no joelho.

“Eu pensei que fosse algo que pudesse ser superado, mas, infelizmente, isso significa que vou perder a Copa das Confederações no Brasil. Estou muito desapontado, porque sempre quero dar o meu melhor para o meu país”, afirmou o jogador, à BBC Sport.

O atleta, que atua pela Lazio, era uma das principais apostas da Nigéria e sofreu a lesão na rodada passada das Eliminatórias Africanas para a Copa do Mundo, na quarta-feira, no empate por 1 a 1 contra a Namíbia.

O técnico Stephen Keshi lamentou a ausência do jogador. “Não há como negar que vamos sofrer uma perda sem o Onazi, porque ele é um jogador importante e o motor do meio-campo”, lamentou.

A expectativa é de que Ogenyi Onazi só volte aos gramados em um mês. Antes, a seleção nigeriana já não contava com outros jogadores que seriam convocados, como Emmanuel Emenike, Victor Moses e Kalu Uche.

A Nigéria passa por momentos conturbados nesta semana que antecede a Copa das Confederações. Os jogadores da seleção chegaram a ameaçar não disputar o torneio, por conta de divergências na premiação, mas a Fifa já confirmou a presença da equipe, depois de fazer contato com o elenco.

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: