10 de abril de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
O britânico Andy Murray e o francês Jo-Wifried Tsonga, cabeças de chave 1 e 4, respectivamente, confirmaram o favoritismo e venceram suas partidas do ATP 250 de Queen’s, em Londres, nesta sexta-feira. Para avançarem ...

O britânico Andy Murray e o francês Jo-Wifried Tsonga, cabeças de chave 1 e 4, respectivamente, confirmaram o favoritismo e venceram suas partidas do ATP 250 de Queen’s, em Londres, nesta sexta-feira. Para avançarem às semifinais, o maior favorito ao título venceu o alemão Benjamin Becker, por 6/4 e 7/6 (7-3), enquanto o francês teve mais tranquilidade e derrotou o norte-americano Denis Kudla, por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/2.

No seu primeiro torneio desde que abandonou as competições por conta de dores nas costas, Murray começou a partida desta sexta acabando com o serviço do adversário. Após conseguir mais um quebra no quinto game, ele ficou em vantagem no marcador e soube administrá-la até o final da parcial.

No segundo set, o número 2 do mundo também foi o primeiro a quebrar o saque do oponente, mas acabou tendo o mesmo problema logo na sequência. Com duas quebras para cada lado, a parcial foi definida no tie-break, em que o britânico não teve problemas e chegou a abrir 6/0 antes de garantir a vitória.

Com menos dificuldades, Tsonga terminou seu jogo em 54 minutos. Após fazer 3/0 no começo, ele diminuiu o ritmo, mas continuou melhor para ficar em vantagem. No segundo set, todos os pontos foram bem curtos, com poucas disputas e o francês sacramentou a classificação em 26 minutos.

Agora, Tsonga e Murray se enfrentarão para decidir quem continuará na disputa pelo título de Queen’s. Em 2011, na mesma competição, os dois se enfrentaram na final e Murray levantou o troféu. Ao total, os dois se enfrentaram oito vezes em torneios de nível ATP, com ampla vantagem do britânico, que soma sete vitórias.

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: