10 de abril de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
Nesta sexta-feira, em duelo de líderes da Liga Futsal, a Krona/Joinville aproveitou o mando de quadra no Centreventos Cau Hansen e derrotou o então líder Corinthians pelo placar de 2 a 1. Com o triunfo, o time catarinense quebr...

Nesta sexta-feira, em duelo de líderes da Liga Futsal, a Krona/Joinville aproveitou o mando de quadra no Centreventos Cau Hansen e derrotou o então líder Corinthians pelo placar de 2 a 1. Com o triunfo, o time catarinense quebra a invencibilidade do Timão e chega aos 38 pontos na tabela e assume a ponta, ultrapassando o Alvinegro paulista, que estaciona nos 37.

Deives abriu o placar para a Krona/Joinville quando faltavam 17 segundos para o término do primeiro tempo. No lance, o goleiro Tiago avançou para a quadra de ataque e finalizou forte. O pivô da equipe de Santa Catarina, que estava bem posicionado no meio da área, só desviou para o gol.

No segundo tempo, logo aos dois minutos, o ala Pelê girou bonito em cima do experiente Paulinho Japonês, do Corinthians, e finalizou rasteiro, sem chances para o goleiro Diogo. Era o segundo gol da Krona.

Nos últimos dois minutos do confronto, o Corinthians ainda conseguiu diminuir o placar com gol de Jackson, que bateu forte de canhota, mas o time da casa se postou bem na defesa e, mesmo com a entrada do goleiro-linha, a equipe paulista não conseguiu buscar o empate.

Os dois times voltam a entrar em quadra pela Liga Futsal na próxima segunda-feira. Às 19h15, o Corinthians tem novo confronto fora de casa, desta vez com o Csm/Pré-Fabricar/Fme, na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul (SC). Um pouco mais tarde, às 20h15, a Krona Futsal mede forças com o São Caetano, novamente no Centreventos Cau Hansen, em Joinville (SC).

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: