16 de abril de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
O técnico do Paysanu, Givanildo de Oliveira, pretende promover uma faxina no elenco do Paysandu para o prosseguimento da Série B do Campeonato Brasileiro. Atualmente com 42 jogadores no grupo, a ideia é reduzir esse núme...

O técnico do Paysanu, Givanildo de Oliveira, pretende promover uma faxina no elenco do Paysandu para o prosseguimento da Série B do Campeonato Brasileiro. Atualmente com 42 jogadores no grupo, a ideia é reduzir esse número para 28, pelo menos.

“Vamos fazer uma reunião com o Givanildo Oliveira e ele vai avaliar o plantel. Ele mesmo já se manifestou que o ideal seria trabalhar entre 26 e 28 atletas. Acreditamos que 28 será o número certo. Por isso mesmo ele quer avaliar. Desde que chegou, assistiu um tempo em dois jogos e outros (atletas) ele sequer viu treinar”, declarou o presidente do clube Vandick, em entrevista ao Diário do Pará.

Desde sua chegada, o técnico Givanildo de Oliveira tem criticado o elevado número de atletas do elenco: “Não há condições muito menos de pensar em novas contratações”, declarou.

A diretoria também pensa em outra mudança, esta para os jogos pós-Copa das Confederações. Os três duelos de julho, contra Guará, São Caetano e Figueirense, estão marcados para o Mangueirão, mas a intenção é transferi-los para a Curuzu.

“Nós pedimos que os três jogos a serem realizados no mês de julho sejam transferidos do Mangueirão para a Curuzu. Já enviamos o ofício para a CBF, porque julho é um mês que muita gente sai de Belém e entendemos, dessa forma, ser melhor para os torcedores e ao clube”, concluiu Vandick.

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: