11 de abril de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
Segundo maior favorito para ficar com o título do ATP 250 de Halle, na Alemanha, o francês Richard Gasquet superou o anfitrião Florian Mayer, por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 7/6 (7-4), após 1h28, nesta sexta-feira.C...

Segundo maior favorito para ficar com o título do ATP 250 de Halle, na Alemanha, o francês Richard Gasquet superou o anfitrião Florian Mayer, por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 7/6 (7-4), após 1h28, nesta sexta-feira.

Com o triunfo, Gasquet chegou às quartas de final e pode ter pela frente outro tenista local, já que espera o vencedor do confronto entre o russo Mikhail Youzhny e o alemão Philipp Kohlschreiber, cabeça de chave número 6 e campeão da competição em 2011.

O confronto ficou marcado pela eficiência nos saques. Ao total, com 22 pontos disputados, houve apenas uma quebra, sofrida por Mayer, no oitavo game do primeiro set. Fora esse ponto, só existiram três oportunidades de quebras que não foram concretizadas, todas elas salvas pelo francês.

AFP

Gasquet venceu sem sofrer sequer um quebra durante a partida contra o alemão

No outro jogo das oitavas de final de Halle, a situação foi inversa e um tenista alemão levou a melhor sobre um francês. Cabeça de chave 3, Tommy Haas teve mais trabalho e superou Gael Monfils em três sets, com parciais de 6/7 (4-7), 6/3 e 6/3, em 1h53.

Assim como Gasquet, Haas não sofreu sequer uma quebra. Na próxima fase, o alemão terá grande dificuldade, já que enfrentará o suíço Roger Federer. O duelo entre os dois também aconteceu no ATP de Halle em 2012. Na ocasião, eles se encontraram na final e Federer ficou com o vice-campeonato.

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: