13 de abril de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
A piloto brasileira Bia Figueiredo voltará a disputar uma etapa da Fórmula Indy, neste fim de semana. Após passar três corridas afastada da categoria, ela guiará o carro 18 da equipe Dale Coyne na prova de Milwauke...

A piloto brasileira Bia Figueiredo voltará a disputar uma etapa da Fórmula Indy, neste fim de semana. Após passar três corridas afastada da categoria, ela guiará o carro 18 da equipe Dale Coyne na prova de Milwaukee, nona parada do campeonato de 19 etapas.

“Estou muito feliz com esta nova oportunidade e quero honrar este convite. Espero fazer um ótimo final de semana com a equipe”, disse Bia, que ficou sem correr na rodada dupla de Detroit e na prova do Texas.

A piloto brasileira participou das cinco primeiras etapas do calendário, Saint Petersburg, Alabama, Long Beach, São Paulo e as 500 Milhas de Indianápolis. Depois teve que acompanhar à distância o carro da equipe por três provas e agora recebe nova oportunidade de guiar.

“O maior desafio de Milwaukee é fazer um carro estável e rápido. As dificuldades são grandes porque esse oval não tem quase nenhuma inclinação e é considerado um dos mais difíceis da temporada, mas estou confiante, pois já tive boas performances aqui no passado”, comentou.

Fernando Dantas/Gazeta Press

Ana Beatriz Figueiredo ficou três corridas afastada da Indy e agora retorna ao carro da Dale Coyne

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: