10 de abril de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
Com novo treinador - Hemerson Maria assume na próxima quarta-feira-, o Avaí inicia sua preparação para a volta à Série B do Campeonato Brasileiro na próxima semana. Para o volante Alê, o time c...

Com novo treinador – Hemerson Maria assume na próxima quarta-feira-, o Avaí inicia sua preparação para a volta à Série B do Campeonato Brasileiro na próxima semana. Para o volante Alê, o time catarinense está muito calado dentro de campo. Na visão do camisa 5, é preciso que cada jogador cobre mais dos outros, mesmo que isso seja feito de forma mais ríspida.

“Acho que futebol é muito comunicativo, a comunicação, o cobrar, é o que a gente tem que fazer mais. Às vezes uma cobrança mais áspera. No futebol, não dá para pedir ‘por favor, querida, vai ali’. Não tem jeito, a comunicação é gritar, avisar o companheiro. Isso é importante”, disse.

Vindo de três derrotas seguidas, a última delas de virada dentro de casa para o América-MG, o Avaí ocupa apenas a 13ª posição da segunda divisão nacional. Para Alê, a situação vivida pelo Leão é normal em um grande clube.

“Clube grande é assim mesmo, não quer cobrança tem que jogar em outros clubes, quem já jogou em time grande sabe como é cobrado todos os dias, é importante o jogador ter essa responsabilidade, cabe a nos no campo mudar isso”, ressaltou.

Voltando de folga, o Avaí inicia na próxima semana as preparações para a volta à Série B do Campeonato Brasileiro, dia 6 de julho, contra o São Caetano, fora de casa. O jogo será válido pela sétima rodada da competição.

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: