13 de abril de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
Após empatar com o Equador, fora de casa, e praticamente confirmar a classificação para a Copa do Mundo de 2014, a seleção da Argentina enfrentará a Guatemala, nesta sexta-feira, às 23 horas (de Bras...

Após empatar com o Equador, fora de casa, e praticamente confirmar a classificação para a Copa do Mundo de 2014, a seleção da Argentina enfrentará a Guatemala, nesta sexta-feira, às 23 horas (de Brasília), no Estádio Nacional Mateo Flores, na Cidade da Guatemala.

Mesmo enfrentando um adversário inexpressivo e que não tem mais chances de disputar o próximo mundial, o técnico Alejandro Sabella relacionou os principais jogadores para o amistoso.

“Qualquer jogo neste momento é importante para observarmos as nossas reais condições para a Copa do Mundo. Além disso, terei a oportunidade de observar também jogadores pouco usados nas Eliminatórias”, explicou o treinador.

O destaque argentino continua sendo Messi, que deverá começar esta partida sentado no banco de reservas, a exemplo do que aconteceu no Equador. O melhor jogador do mundo, inclusive, confirmou que sofre de um desgaste muscular, principalmente na coxa.

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: