13 de abril de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
Ao final do treino desta sexta-feira, a menos de 24 horas da estreia da Seleção Brasileira na Copa das Confederações, a ansiedade tomou conta de alguns jogadores, em especial os que ainda não foram campeões...

Ao final do treino desta sexta-feira, a menos de 24 horas da estreia da Seleção Brasileira na Copa das Confederações, a ansiedade tomou conta de alguns jogadores, em especial os que ainda não foram campeões, como David Luiz, ou que nem chegaram a disputar um grande título com a camisa verde-amarela, como Paulinho.

“Todos estamos ansiosos. Não vejo a hora de começar e me esforçar ao máximo para que minha contribuição seja positiva”, disse o zagueiro, que vem sendo presença constante nas convocações, mas, pelo time nacional, disputou apenas a Copa América de 2011.

“É claro que gera uma pequena ansiedade, devido a estreia estar muito próximo. É normal”, assentiu Paulinho, em entrevista ao Sportv. O volante de 24 anos passou a ser chamado para a Seleção na temporada passada, ao se destacar com a camisa do Corinthians.

Do grupo atual, poucos têm larga experiência anterior pela Seleção. Enquanto alguns só participaram de amistosos e outros estiveram em Copa América ou nos Jogos Olímpicos de 2012, os únicos com Copa do Mundo no currículo são o goleiro Julio Cesar, o zagueiro Thiago Silva, o lateral Daniel Alves e o atacante Fred.

Sob comando de Luiz Felipe Scolari, o Brasil acaba com a ansiedade da estreia na Copa das Confederações às 16 horas (de Brasília) deste sábado, enfrentando o Japão, em Brasília.

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: