16 de abril de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
Zé Teodoro ainda não teve a oportunidade de comandar o ABC dentro de campo, já que, recém-contratado, ficou nas tribunas durante a derrota sofrida por 1 a 0 para o Boa Esporte, na última terça. Mesmo fora d...

Zé Teodoro ainda não teve a oportunidade de comandar o ABC dentro de campo, já que, recém-contratado, ficou nas tribunas durante a derrota sofrida por 1 a 0 para o Boa Esporte, na última terça. Mesmo fora dos gramados, o treinador já tem em mente o que deseja que a equipe faça para superar o fraco começo de Série B: recuperar a confiança.

“Vamos trabalhar com muita calma. Precisamos recuperar a autoestima e a parte emocional dos jogadores. A partir desta segunda-feira [volta dos treinos], vamos começar a montar o novo ABC”, afirmou a Rádio Globo de Natal.

Atualmente, o Mais Querido é o lanterna da Série B, com apenas dois pontos conquistados em seis rodadas, tendo marcado três gols e sofrido 11. Em meio a tantos números negativos, Zé Teodoro sabe que apenas a volta da confiança não será o bastante para reverter o quadro,  o que o fez pedir reforços à diretoria.

“Alguns pontos estão muitos vulneráveis e precisamos trazer jogadores que venham para definir. Vamos procurar alternativas, já conversei com o presidente do clube e falei que precisamos buscar peças e ter um padrão de jogo definido , com um time que imponha mais respeito em campo”, disse.

O elenco do ABC ganha folga até a próxima segunda-feira. A partir desse dia, a comissão técnica pretende aproveitar a parada do calendário brasileiro e recuperar a equipe para o segundo semestre. O primeiro jogo após essa curta temporada será realizado no dia 6 de julho, contra o Atlético-GO, no Frasqueirão.

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: