13 de abril de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
Após terem suas partidas de ontem adiadas devido à chuva que caiu em Londres, Jo-Wilfried Tsonga e Andy Murray foram obrigados a disputarem dois jogos na grama do ATP 250 de Queen’s nesta quinta-feira. Depois de iniciarem bem o ...

Após terem suas partidas de ontem adiadas devido à chuva que caiu em Londres, Jo-Wilfried Tsonga e Andy Murray foram obrigados a disputarem dois jogos na grama do ATP 250 de Queen’s nesta quinta-feira. Depois de iniciarem bem o dia, os favoritos superaram o cansaço e garantiram vaga nas quartas de final.

Em sua primeira partida no dia, Tsonga disputou três sets em 1h51. Visivelmente abatido fisicamente, o francês teve trabalho para passar pelo holandês Igor Sijsling. Novamente em três sets, o número sete do mundo conquistou vitória em parciais de 7/5, 5/7 e 6/3, depois de 1h48 de disputa.

AFP

Cansado, Tsonga teve trabalho diante de holandês, mas garantiu vaga nas quartas do ATP de Queen’s

Na próxima fase, Tsonga terá pela frente Denis Kudla, responsável pela eliminação de seu compatriota Kenny de Schepper. Nesta quinta, o norte-americano levou a melhor em partida decidida em apenas 56 minutos, em parciais de 6/1 e 6/3.

Diferente de Tsonga, Murray não sofreu muito com o cansaço acumulado após a partida na parte da manhã em Queen’s. Isto porque o britânico teve apenas que jogar apenas nove games para completar o duelo com Nicolas Mahut, interrompido ontem pela chuva que caiu em Londres.

Com isso, o número 2 do mundo teve pouco trabalho para eliminar o australiano Marinko Matosevic em sets seguidos, com duplo 6/2, em partida definida após apenas 58 minutos jogados. Na próxima fase, Murray terá pela frente o alemão Benjamin Becker, que eliminou mais um cabeça-de-chave ao vencer o ucraniano Andrey Dolgopolov, em apertadas parciais de 7/6 (7-5) e 7/5.

AFP

Murray não tomou conhecimento de Matosevic e avançou às quartas do torneio em seu país com facilidade
Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: