13 de abril de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
O Uruguai chegou ao Recife para a disputa da Copa das Confederações na madrugada desta quinta-feira. O cansaço decorrente da longa viagem e de um atraso de quase três horas, somado à chuva que caiu mais cedo sobre ...

O Uruguai chegou ao Recife para a disputa da Copa das Confederações na madrugada desta quinta-feira. O cansaço decorrente da longa viagem e de um atraso de quase três horas, somado à chuva que caiu mais cedo sobre a capital pernambucana, fez com que a comissão técnica tenha optado por cancelar o treino que estava marcado para esta manhã.

Uma nova atividade será realizada por volta das 16 horas (de Brasília), no Arruda. Já a primeira entrevista coletiva da Celeste em terras brasileiras será concedida após o treino.

A chegada da seleção uruguaia ao hotel obrigou, inclusive, a Polícia a fechar a rua do estabelecimento, para evitar um pequeno tumulto de madrugada. Alguns torcedores uruguaios e diversos brasileiros tentaram se aproximar dos campeões da última Copa América, sem grande sucesso.

A estreia da equipe de Óscar Tabárez na Copa das Confederações está marcada para as 19 horas do próximo domingo, na Arena Pernambuco. O adversário será a atual campeã europeia e mundial, a Espanha.

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: