10 de abril de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
Bruno Soares começou bem a disputa do ATP 250 de Queen’s, em Londres, na Ingleterra, e venceu, nesta quinta-feira, ao lado do austríaco Alexander Peya. Quem não teve a mesma sorte foi seu compatriota Marcelo Melo, que fez...

Bruno Soares começou bem a disputa do ATP 250 de Queen’s, em Londres, na Ingleterra, e venceu, nesta quinta-feira, ao lado do austríaco Alexander Peya. Quem não teve a mesma sorte foi seu compatriota Marcelo Melo, que fez parceria com o croata Ivan Dodig e perdeu logo no primeiro jogo da competição.

Em seu primeiro campeonato como top 10 do ranking mundial de duplas, Soares, que ocupa a sexta colocação, conseguiu uma vitória tranquila sobre o sueco Johan Brunstrom e o sul-africano Raven Klaasen, e liquidou o confronto em apenas 50 minutos, após aplicar um duplo 6/2. Na próxima fase, ele enfrentará os norte-americanos Ryan Harrison e Sam Querrey.

Mesmo sendo um duelo mais equilibrado, a derrota de Melo também aconteceu após duas parciais. Em 1h14, o primeiro set ficou marcado por apenas uma quebra de saque, já no segundo, mesmo com duas quebras para cada lado, a parcial foi bem equilibrada e teve que ser decidida no tie-break, fazendo com que o austríaco John Peers e o britânico Jamie Murray, irmão do segundo melhor tenista do mundo Andy Murray, vencessem por 7/5 e 7/6 (7-2).

Na próxima fase, Peers e Murray poderão ter um duelo mais complicado, já que provavelmente enfrentarão os irmãos norte-americanos Bob e Mike Bryan, melhor dupla do mundo.

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: