13 de abril de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
A Renault está perto de fechar acordo para ser a fornecedora de motores da Lotus e da Caterham em 2014. A montadora francesa já fornece propulsores para a Red Bull e para a Toro Rosso.“Nós muito provavelmente vamos termin...

A Renault está perto de fechar acordo para ser a fornecedora de motores da Lotus e da Caterham em 2014. A montadora francesa já fornece propulsores para a Red Bull e para a Toro Rosso.

“Nós muito provavelmente vamos terminar com quatro equipes. As negociações com Lotus e Caterham avançaram. Está praticamente fechado com eles, então há uma grande possibilidade de termos quatro equipes em 2014”, disse o diretor da Renault, Jean-Michel Jalinier, durante evento da empresa.

Na próxima temporada, o novo regulamento da Fórmula 1 passa a entrar em vigor e, de acordo com as novas regras, os motores terão que ser 1,6 L turbo. Os propulsores da Renault estão entre os mais caros oferecidos, fato que levou a Williams a optar pelos motores da Mercedes e a Lotus a reclamar dos custos. Apesar disso, a Caterham está praticamente fechada, já que é parceira da Renault, e a Lotus também deve aumentar a parceria com a montadora da França.

O anúncio dos nomes das equipes que terão motor Renault em 2014 deve ser realizado na próxima semana, durante evento da empresa em Paris, no qual o motor será mostrado pela primeira vez.

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: