16 de abril de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
Quinta mais bem cotada ao título do WTA de Birmingham, Sabine Lisicki está nas quartas de final da competição. Nesta quinta-feira, a alemã fez um jogo de três sets com Mirjana Lucic-Baroni e derrotou a croat...

Quinta mais bem cotada ao título do WTA de Birmingham, Sabine Lisicki está nas quartas de final da competição. Nesta quinta-feira, a alemã fez um jogo de três sets com Mirjana Lucic-Baroni e derrotou a croata com parciais de 7/5, 2/6 e 6/4.

Agora, na próxima fase, a adversária de Lisicki é a norte-americana Alison Riske, que despachou a russa Alla Kudryavtseva, vencendo a partida por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/2.

Outra cabeça de chave que avançou à próxima fase do torneio inglês foi Sorana Cirstea. A romena, terceira favorita, precisou de três sets para bater a sérvia Bojana Jovanovski, 13ª pré-classificada, fechando o duelo com 6/1, 1/6 e 6/1.

A croata Donna Vekic, que derrotou a norte-americana Maria Sanchez (4/6, 6/2 e 6/2) será a próxima oponente de Cirstea.

As outras cabeças de chave que seguem na briga pelo título são Francesca Schiavone e Magdalena Rybarikova. A italiana, 15ª favorita, derrotou a neozelandesa Marina Erakovic, aplicando 7/6 (7-3) e 6/3, enquanto que a eslovaca superou a belga Kirsten Flipkens, principal favorita, com parciais de 7/6 (7-5) e 6/2.

Schiavone pega agora Daniela Hantuchova, da Eslováquia, que foi a responsável pela queda da francesa Kristina Mladenovic, cabeça de chave 12, ao vencer o jogo por 2 sets a 1 (3/6, 7/6 [8-6] e 6/4). Já Rybarikova mede forças com a norte-americana Madison Keys, que despachou a alemã Mona Barthel, sexta pré-classificada, em jogo que terminou em apenas dois sets: 6/3 e 6/2.

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: