11 de abril de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
Nesta quinta-feira, a Liga Sorocabana de Basquete (LSB), que está reformulando seu elenco para a próxima temporada, anunciou a contratação de três jogadores norte-americanos: o armador Nafis Ricks, o ala Chris Blak...

Nesta quinta-feira, a Liga Sorocabana de Basquete (LSB), que está reformulando seu elenco para a próxima temporada, anunciou a contratação de três jogadores norte-americanos: o armador Nafis Ricks, o ala Chris Blake e o ala/pivô Flynn Clayman.

Os atletas jamais atuaram no Brasil e chegam para reforçar o elenco do time comandado pelo técnico Rinaldo Rodrigues. Com as chegadas dos três jogadores dos Estados Unidos, a equipe de Sorocaba (SP) tem sete jogadores para a disputa do Campeonato Paulista 2013 e da sexta edição do NBB, já que renovou com o armador Diego Gomes, com os pivôs Daniel Conti e Everson Rodrigues e tambémconta com a chegada do jovem Aster Coubert, que disputou a última edição da Liga de Desenvolvimento de Basquete (LDB) pelo São Luís (MA).

“A equipe, neste começo de temporada, está passando por uma reformulação, com mudanças no elenco, por isso, acertamos as contratações de três jogadores norte-americanos, que virão para fortalecer o nosso grupo. São atletas de qualidade e com totais condições de representar muito bem a Liga Sorocabana de Basquete. Além disso, estamos trabalhando para trazer mais atletas para reforçar a equipe”, disse o técnico Rinaldo.

Com 25 anos de idade e 1,88 m de altura, Ricks estava atuando pelo BC Jyvaskyla, da Finlândia, e foi um dos destaques da última temporada da liga do país do norte da Europa, com expressivas médias de 24,6 pontos, 9,7 rebotes e 4,4 assistências. Enquanto isso, Blake, de 25 anos e 1,96 m de altura, vem direto do basquete universitário norte-americano e Clayman, também de 25 anos e de 2,06 m , teve como último clube o Dinamo Tbilisi, da Geórgia.

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: