13 de abril de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
Principal favorita ao título do WTA de Nuremberg, na Alemanha, a sérvia Jelena Jankovic segue viva na luta pelo título da primeira edição da competição. Nesta quinta-feira, ela eliminou a espanhola L...

Principal favorita ao título do WTA de Nuremberg, na Alemanha, a sérvia Jelena Jankovic segue viva na luta pelo título da primeira edição da competição. Nesta quinta-feira, ela eliminou a espanhola Lourdes Dominguez-Lino por 2 sets a 0, em parciais de 6/4 e 6/0.

Na próxima fase, a número 16 do mundo terá pela frente Annika Beck, que levou a melhor no duelo alemão contra Andrea Petkovic. Após longas 2h32, a número 56 do mundo conseguiu fechar o jogo em 2 sets a 1, parciais de 4/6, 6/3 e 7/5.

A outra semifinal será disputada pelas cabeças de chave números cinco e sete. Enquanto a tcheca Lucie Safarova venceu a eslovena Polona Hercog por 2 sets a 1, parciais de 7/6 (7-5), 3/6 e 6/4, a romena Simona Halep precisou de apenas dois sets para passar pela cazaque Galina Voskoboeva, em parciais de 6/4 e 6/1.

Teliana cai nas duplas:

A brasileira Teliana Pereira foi eliminada na tarde desta quinta-feira do torneio de duplas em Nuremberg. Atuando ao lado da colombiana Mariana Duque Marino, ela foi superada por 2 sets a 1 pela parceria formada pela romena Raluca Olaru e a russa Valeria Solovyeva, em parciais de 6/7 (5-7), 6/4 e 10/6.

Agora, a número 1 do Brasil e 124 do mundo foca na disputa do quali do torneio de Wimbledon, na próxima semana. A competição de grama do All England Club é o terceiro Grand Slam da temporada.

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: