13 de abril de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
Richard Gasquet não encontrou muitas dificuldades para vencer em sua estreia do ATP 250 de Halle, na Alemanha, na manhã desta quinta-feira. O francês se classificou para a próxima fase com a vitória sobre o austr&i...

Richard Gasquet não encontrou muitas dificuldades para vencer em sua estreia do ATP 250 de Halle, na Alemanha, na manhã desta quinta-feira. O francês se classificou para a próxima fase com a vitória sobre o austríaco Jurgen Melzer, por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/1.

Na próxima fase, o cabeça de chave número 2 enfrentará o alemão Florian Mayer, que, também nesta quinta-feira, venceu o argentino Leonardo Mayer, com parciais de 6/2 e 6/3.

AFP

Cabeça de chave 2, Gasquet enfrentará anfitrião do torneio na próxima fase

O primeiro set da partida foi bem equilibrado. Gasquet conseguiu ficar em vantagem após uma quebra no quarto game. Na sequência, o adversário teve duas oportunidades de devolução, mas não soube aproveitá-las. Na segunda parcial, no entanto, a história foi completamente diferente, já que Melzer só conseguiu aproveitar o saque em uma oportunidade e sofreu três quebras.

Quem também venceu no dia e se classificou para a próxima fase da competição foi o anfitrião Philipp Kohlschreiber, cabeça de chave 6, que bateu o compatriota Tobias Kamke ao aplicar 6/4 e 6/3, após 1h10.

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: