16 de abril de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
Os jogadores da Seleção Brasileira ainda não conhecem muitos detalhes do Japão para a estreia da Copa das Confederações. À espera das informações que serão transmitidas por Luiz ...

Os jogadores da Seleção Brasileira ainda não conhecem muitos detalhes do Japão para a estreia da Copa das Confederações. À espera das informações que serão transmitidas por Luiz Felipe Scolari ao elenco, o atacante Neymar citou dois jogadores do primeiro adversário no torneio e revelou sua admiração por um ex-atleta japonês, que era um destaque no videogame

“O Nakata era muito bom no videogame. Como a gente falava no meu bairro, ele era apelão, um dos melhores”, brincou o atacante, que tinha o Japão entre suas opções nos jogos virtuais. “Está na frente de todas as seleções asiáticas”, justificou.

Hidetoshi Nakata se aposentou em 2006, pelo Bolton (da Inglaterra), depois de ter consolidado sua carreira na Itália, onde defendeu Perugia, Roma, Parma, Bologna e Fiorentina. Com a fama adquirida na Europa, o jogador era convocado com frequência pelo Japão, participando das Copas de 1998, 2002 e 2006.

Sem ter de se preocupar com Nakata neste sábado, Neymar aponta para outros destaques da seleção japonesa nesta primeira partida da Copa das Confederações, que será realizada em Brasília.

“É uma grande seleção, que vem evoluindo muito. Se não me engano, já citei Honda e Kagawa, que são dois grandes craques. Todo o mundo deve ficar esperto e vamos ver o que o professor Felipão vai nos passar”, afirmou.

Apesar da evolução apontada por Neymar, o Japão não impôs qualquer dificuldade ao Brasil no último amistoso que disputaram, em outubro do ano passado. Ainda sob o comando de Mano Menezes, a Seleção goleou o adversário por 4 a 0, com dois gols do ex-santista, além de um de Paulinho e outro de Kaká. Honda e Kagawa estiveram em campo naquela oportunidade, mas nada puderam fazer.

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: