16 de abril de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
O gol de Kleber no final impediu que o São Paulo chegasse à segunda posição do Campeonato Brasileiro, em Porto Alegre, antes da pausa da Copa das Confederações. Em vez disso, pelo 1 a 1 com o Grêmio, ...

O gol de Kleber no final impediu que o São Paulo chegasse à segunda posição do Campeonato Brasileiro, em Porto Alegre, antes da pausa da Copa das Confederações. Em vez disso, pelo 1 a 1 com o Grêmio, a equipe de Ney Franco vai para o recesso abaixo até do G-4, em sexto lugar.

“Pela forma como o jogo se encaminhava – a gente tomou o gol aos 41 minutos -, esperava sair com três pontos. Os jogadores se aplicaram muito”, lamentou o treinador, embora soubesse que “ganhar do Grêmio seria muito difícil, porque é uma equipe candidatíssima ao título”

A partida foi dividida em duas partes distintas. O São Paulo teve atuação segura na metade inicial e abriu o placar com gol de Luis Fabiano, com toque de bico na bola. No retorno do intervalo, porém, a entrada de Elano surtiu efeito, e o Grêmio pressionou até Kleber igualar, de cabeça.

“Poderíamos ter vindo com uma equipe atrás, para explorar contra-ataques, mas a proposta foi vencer. Nossa equipe se encaixou melhor no primeiro tempo. No segundo, com as mudanças do Vanderlei (Luxemburgo), o Grêmio deixou o jogo muito equilibrado”, concluiu.

Rubens Chiri/www.saopaulofc.net

Treinador são-paulino ficou frustrado com o gol sofrido aos 41 minutos do segundo tempo, em Porto Alegre

O elenco são-paulino agora tem dez dias de férias e se reapresenta no dia 24. Pela competição nacional, o próximo compromisso será apenas em 7 de julho, contra o Santos, no Morumbi. Quatro dias antes, porém, enfrenta o Corinthians, também em casa, pela Recopa Sul-americana.

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: