11 de abril de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
Em seu último jogo antes da disputa da Copa das Confederações, a Espanha triunfou por 2 a 0 sobre a Irlanda, na última terça-feira, nos Estados Unidos. O primeiro gol da partida foi marcado pelo atacante Roberto S...

Em seu último jogo antes da disputa da Copa das Confederações, a Espanha triunfou por 2 a 0 sobre a Irlanda, na última terça-feira, nos Estados Unidos. O primeiro gol da partida foi marcado pelo atacante Roberto Soldado, que saiu do banco de reservas, aos 23 minutos da etapa complementar. Satisfeito com seu desempenho, o atleta do Valencia espera ter colocado um ponto de interrogação na cabeça do treinador Vicente Del Bosque.

“É a opinião do técnico, mas tenho em minhas mãos a possibilidade de tentar mudar seu pensamento. Farei de tudo para alterar isso”, disse o centroavante durante evento de patrocinador.

Fora da Eurocopa de 2012, Soldado ganhou oportunidade na Copa das Confederações e deve começar o torneio no banco de reservas, sendo opção ao atacante David Villa. Em sua carreira no futebol profissional, o centroavante disputou nove partidas pela seleção espanhola, sendo apenas duas como titular, e marcou cinco gols.

“O que tenho que fazer é seguir trabalhando e fazendo gols pelo Valencia, pois essa é a única maneira de voltar ao time nacional”, encerrou Soldado, que marcou 30 gols em 46 partidas por sua equipe nesta temporada.

Em sua segunda participação na Copa das Confederações, a Espanha estreia na competição deste ano contra o Uruguai, neste domingo, às 19 horas (de Brasília), na Arena Pernambuco. Na sequência do Grupo B, os atuais campeões mundiais medem forças com o Taiti, em 20 de junho, no Maracanã, e Nigéria, dia 23, no Castelão.

AFP

Companheiro do brasileiro Jonas no ataque do Valencia, Soldado espera por titularidade na Espanha

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: