13 de abril de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
Pedido da torcida do Avaí, o técnico Hemerson Maria poderá ser confirmado pela diretoria do clube em breve. Mantendo conversas com o gerente de futebol Júlio Rondinelli, o treinador só precisa acertar a sua rescis...

Pedido da torcida do Avaí, o técnico Hemerson Maria poderá ser confirmado pela diretoria do clube em breve. Mantendo conversas com o gerente de futebol Júlio Rondinelli, o treinador só precisa acertar a sua rescisão com o Crac-GO, time que comanda na Série C do Campeonato Brasileiro.

Rondinelli admitiu a preferência avaiana por Hemerson Maria, que criou identificação com a agremiação esportiva na última temporada, quando conquistou o Campeonato Catarinense. No interior goiano, o técnico também agrada, já que evitou rebaixamento no Estadual.

Hemerson Maria também surpreende na Copa do Brasil: o time de Catalano (GO) eliminou Náutico e Betim e, na terceira fase, enfrentará o Santos. “É um grande treinador e amigo. Tem o respeito de todos no Avaí pelo grande trabalho que fez no ano passado”, elogiou Rondinelli.

Sobre o prazo para o anúncio do substituto de Ricardinho, que pediu demissão após maus resultados no início da Série B, Rondinelli se esquivou, mas garantiu pressa. “Não há nada certo ainda, porque ele tem contrato. Mas queremos contar com ele o mais rápido possível”, comentou.

Mais próxima da zona de rebaixamento do que do G-4, a equipe da Ressacada terá algum tempo para se ajustar e voltar depois da Copa das Confederações com tudo. Dia 6 de julho, o adversário será o São Caetano, no ABC Paulista, pela sétima rodada.

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: