13 de abril de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
Depois da vitória do San Antonio Spurs no jogo 3 pelo dilatado placar de 113 a 77, o confronto de número 4, disputado na noite desta quinta-feira, foi completamente diferente. O que se viu no AT&T Center foi uma partida bastante e...

Depois da vitória do San Antonio Spurs no jogo 3 pelo dilatado placar de 113 a 77, o confronto de número 4, disputado na noite desta quinta-feira, foi completamente diferente. O que se viu no AT&T Center foi uma partida bastante equilibrada e com muitas emoções. No final, prevaleceu a valentia do Miami Heat, que soube se recuperar do vexame, fez um grande último quarto e venceu pelo placar de 109 a 93. Com o resultado, a franquia da Flórida empata a série das finais da NBA em 2 a 2.

O grande destaque do Heat no confronto foi LeBron James, que foi o cestinha, com double-double de 33 pontos e 11 rebotes, além de ter distribuído quatro assistências . Além dele, os outros dois integrantes do chamado ‘Big Three’, Dwyane Wade e Chris Bosh, também tiveram atuações grandiosas. O camisa 3 saiu de quadra com 32 pontos, seis rebotes e quatro assistências e Chris Bosh fechou com um duplo-duplo de 20 pontos e 13 rebotes.

Do lado do San Antonio Spurs, os jogadores mais produtivos foram Tim Duncan, responsável por 20 pontos e cinco rebotes, e o francês Tony Parker, que chegou a ser dúvida para o confronto, depois de sofrer uma lesão na coxa na partida 3, mas dentro de quadra foi bem e contribuiu com 15 pontos, nove assistências e quatro rebotes.

No primeiro quarto, liderado pelo seu famoso ‘Big Three’, o Heat conseguiu ser ligeiramente melhor do que os donos da casa e triunfaram na parcial pelo placar de 29 a 26.

No segundo quarto, com grandes atuações de Boris Diaw e Tim Duncan, o San Antonio Spurs foi capaz de equilibrar novamente as ações e, mesmo depois de estar perdendo por dez pontos (41 a 31), os texanos cresceram de produção na metade final da etapa, venceram a parcial por 23 a 20 e deixaram o placar empatado antes da ida aos vestiários (49 a 49).

Nos seis primeiros minutos do terceiro período, nenhuma equipe conseguiu abrir folga maior do que três pontos, porém, na metade final do quarto, o Miami Heat chegou a abrir 75 a 68, viu os Spurs encostarem novamente (79 a 76), mas uma cesta de LeBron deixou os representante da Flórida com cinco pontos de folga antes da última parcial (81 a 76).

No último quarto, o Miami Heat teve o seu melhor desempenho do jogo inteiro e conseguiu abrir 15 pontos de diferença (100 a 85). O time da Flórida administrou a folga construída e confirmou o triunfo por 109 a 93.

O jogo 5 das finais da NBA será realizado no próximo domingo, às 21h (de Brasília), novamente na casa do San Antonio Spurs. Enquanto o San Antonio busca um triunfo para voltar a Miami com vantagem, o Heat tenta passar à frente na série para necessitar somente de mais uma vitória nos últimos dois jogos em casa para faturar o título.

AFP

LeBron James se recuperou da má apresentação no jogo 3 e foi fundamental para a vitória do Miami Heat
Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: