13 de abril de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
Jogando em casa, no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, o Carlos Barbosa não decepcionou sua torcida, na noite desta quinta-feira, e derrotou o Atlântico Apti UriErechim pelo placar de 4 a 3.Os gols do triunfo da Lar...

Jogando em casa, no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, o Carlos Barbosa não decepcionou sua torcida, na noite desta quinta-feira, e derrotou o Atlântico Apti UriErechim pelo placar de 4 a 3.

Os gols do triunfo da Laranja Mecânica foram marcados por Kevin (2), Luizinho e Daniel, que anotou o gol decisivo no último minuto de partida. Do lado da equipe de Erechim, Alemão, Bagatini e Ceccatto foram os jogadores que marcaram gols.

Com o resultado positivo, o Carlos Barbosa chega aos 21 pontos (seis vitórias, três empates e seis derrotas) e sobe para a sétima colocação na Liga Futsal 2013. Já o Atlântico Apti UriErechim estaciona nos 15 pontos (três vitórias, seis empates e seis derrotas), mas desperdiça a chance de se firmar no grupo dos 16 times que se classificam para a próxima fase do torneio.

Os dois times voltam a entrar em quadra pela Liga Futsal na próxima segunda-feira. Às 20h15 (de Brasília), o Carlos Barbosa tem mais um jogo em casa e enfrenta o Concórdia/Umbro/Passarela, de Santa Catarina. Já o Atlântico Erechim joga às 20h30, quando mede forças, fora de casa, com a Assoeva/Unisc/ALM/Venax, de Venâncio Aires (RS).

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: