10 de abril de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
A chuva tem sido o maior adversário do Uruguai desde que a equipe desembarcou no Recife, na madrugada desta quinta-feira. A princípio, o tempo ruim que pairava sobre a capital pernambucana impediu os atletas da Celeste de treinar...

A chuva tem sido o maior adversário do Uruguai desde que a equipe desembarcou no Recife, na madrugada desta quinta-feira. A princípio, o tempo ruim que pairava sobre a capital pernambucana impediu os atletas da Celeste de treinarem de manhã.

Já para esta tarde, estava programada uma atividade com bola, no CT do Sport, mas a chuva fez com que o treino fosse transferido pra uma academia próxima do hotel em que a seleção está hospedada.

A presença da Celeste chamou a atenção de aproximadamente 50 curiosos, que observavam da rua o trabalho de jogadores como Forlán e Lugano. A academia ficou fechada enquanto os atletas treinavam, na maior partedo tempo ao som de cumbia.

Ainda nesta quinta-feira, o técnico Óscar Tabárez, o zagueiro Godin e o atacante Luis Suárez concederão uma entrevista coletiva no hotel. Para esta sexta-feira, ainda não há programação divulgada. A estreia do Uruguai na Copa das Confederações será realizada neste domingo, contra a Espanha, na Arena Pernambuco.

AFP

Jogadores do Uruguai foram obrigados a treinar nesta quinta-feira em uma academia no Recife (foto: Daniel Garcia)
Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: