13 de abril de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
Único país que utiliza o time juvenil na competição, o Brasil venceu a Colômbia, nesta quarta-feira, por 3 sets a 0, com parciais de 25/11, 25/13 e 25/18, após 1h16, em Huacho, no Peru, e garantiu vaga para ...

Único país que utiliza o time juvenil na competição, o Brasil venceu a Colômbia, nesta quarta-feira, por 3 sets a 0, com parciais de 25/11, 25/13 e 25/18, após 1h16, em Huacho, no Peru, e garantiu vaga para as quartas de final da Copa Pan-americana.

O grande destaque brasileiro na partida foi a ponteira Gabi, campeã da última Superliga com a Unilever, que marcou 17 pontos e foi a maior marcadora do confronto, seguida pela oposto Sara, que fez 15.

O Brasil utiliza a seleção juvenil como uma forma de preparação para o Campeonato Mundial da modalidade, que será realizado na República Tcheca, entre os dias 21 e 30 de junho. Agora, a equipe espera o término da rodada para ver quem será o adversário na próxima fase.

Na estreia da competição, na segunda-feira, a Seleção Brasileira perdeu para a República Dominicana, atual campeã da competição, de virada, por 3 sets a 1. Na terça, também de virada, ela venceu o México, por 3 a 1.

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: