13 de abril de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
Fora de campo o clube ainda não negociou oficialmente o meia Fellype Gabriel com o futebol dos Emirados Árabes Unidos. Na noite de quarta-feira aconteceu uma longa reunião com representantes do clube árabe e com agentes ...

Fora de campo o clube ainda não negociou oficialmente o meia Fellype Gabriel com o futebol dos Emirados Árabes Unidos. Na noite de quarta-feira aconteceu uma longa reunião com representantes do clube árabe e com agentes do atleta, mas ainda não houve o acordo definitivo.

O Glorioso só aceitar liberar o jogador pelo valor da multa rescisória, cerca de R$ 6,5 milhões, porém o que está travando as conversas é a forma como este pagamento será feito, uma vez que os estrangeiros pretendem parcelar o valor, algo que o Alvinegro não aceita em nenhuma hipótese.

Certo é que dificilmente a negociação não vai acontecer e o Botafogo vai utilizar o dinheiro para quitar as dívidas salariais e de premiação que tem com o elenco e membros da comissão técnica. A ideia é que a situação seja regularizada antes do retorno para a disputa da Copa do Brasil.

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: