13 de abril de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
Pela segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, o Juventude recebeu o Marcílio Dias, na noite desta quarta-feira, e contou com noite inspirada de seu atacante Zulu para vencer por 2 a 1, de virada.Os visitantes saíram na f...

Pela segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, o Juventude recebeu o Marcílio Dias, na noite desta quarta-feira, e contou com noite inspirada de seu atacante Zulu para vencer por 2 a 1, de virada.

Os visitantes saíram na frente ainda no primeiro tempo. Aos 40 minutos, André Luís bateu falta e superou o goleiro do Juventude para fazer 1 a 0 para o Marcílio Dias.

Na etapa complementar, foi a vez de o Juventude responder. Aos 22 minutos, o atacante Zulu igualou o placar e colocou fogo na partida.

Os catarinenses seguraram a pressão até o fim do jogo, mas quando tudo parecia encaminhado para a igualdade, aos 48 minutos, o mesmo Zulu fez de novo, garantindo a virada e a vitória do time da casa.

Com o triunfo, o alviverde foi a seis pontos e lidera o Grupo A7 da Série D. O Marcílio Dias, com um ponto, é o terceiro colocado.

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: