10 de abril de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
A partir do dia 25 de junho será disputada a Liga Feminina de Futsal 2013, que contará com a participação de 12 equipes, divididas em duas chaves. Os estados de Santa Catarina e São Paulo serão bem represen...

A partir do dia 25 de junho será disputada a Liga Feminina de Futsal 2013, que contará com a participação de 12 equipes, divididas em duas chaves. Os estados de Santa Catarina e São Paulo serão bem representados na competição, já que cada um conta com quatro times.

Entre as equipes catarinenses estão a atual campeã nacional Unochapecó/N’Tozzo/Aurora, além de Kondermann/Uniarp/Adami, a Copobras/São Ludgero e o Barateiro Futsal/FME. De São Paulo, vão participar da liga nacional CE Kurdana/Cotia, A.Sabesp/AD São Bernardo, Jaguaré/CATaboão da Serra, e São Caetano/Drummond/NS.

Além desses oito times, Cianorte/Café/SantaMassa (PR) e Londrina Futsal , do Paraná, Hidráulica Brasil/Fara, de Goiás, e Nacional Gás/UNIFOR, do Ceará, completam a lista de participantes.

A primeira fase do torneio será realizada em São Caetano (SP) e Brusque (SC). O sistema de disputa terá jogos entre os times da mesma chave, em turno único, e as duas melhores equipes de cada grupo se classificam para as semifinais.

A Liga Futsal Feminina ficará a cargo de um Comitê Executivo, composto de três membros nomeados pelo presidente da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), Aécio de Borba. O Comitê é presidido pelo vice-presidente de Competições da CBFS, Renan Tavares.

Confira os grupos da Liga Feminina de Futsal 2013:

Grupo A

São Caetano/ Drummond/ NS – SP
Nacional Gás/Unifor – CE
A. D. São Bernardo/ A. Sabesp – SP
Hidráulica Brasil/Fará – GO
Jaguaré/ C. A. Taboão da Serra – SP
A.C.E. Kurdana/Cotia – SP

Grupo B

Copobras/São Ludgero/FME – SC
Kindermann/Uniarp/Adami – SC
UnoChapecó/N´Tozzo/Aurora – SC
Barateiro Futsal/FME – SC
Londrina Futsal – PR
Cianorte/Café/SantaMassa – PR

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: