13 de abril de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
A equipe feminina de vôlei do São Bernardo acertou a contratação de mais dois reforços para a próxima temporada. O time assinou com a ponteira e oposto Jéssica, que na temporada passada jogou no Sesi-...

A equipe feminina de vôlei do São Bernardo acertou a contratação de mais dois reforços para a próxima temporada. O time assinou com a ponteira e oposto Jéssica, que na temporada passada jogou no Sesi-SP, e ainda repatriou a central Dani Vieira, que passou os últimos dois anos no Le Hainaut, da França.

“Tudo foi se encaixando para poder voltar a jogar no Brasil, aqui em São Paulo perto da minha família, poder jogar em vários campeonatos ao longo da temporada, diferentemente do que acontecia na França”, disse a experiente central, que no País passou pelo Vôlei Futuro e Finasa/Osasco.

Na temporada passada, a equipe feminina de São Bernardo ficou com a última colocação da Superliga feminina, que contou com dez times. Em 18 jogos, o clube do ABC venceu apenas uma vez e foi derrotado em 17 oportunidades.

“Acompanhei a Superliga lá da França, vi o quanto a competição evoluiu e mudou aqui e estou feliz de voltar ao país. A comissão técnica do São Bernardo está construindo um grupo homogêneo que tenho certeza que terá muitos bons resultados neste ano”, acrescentou a esperançosa jogadora.

Além das contratações de Dani Vieira e Jéssica, São Bernardo já anunciou o acerto com a ponteira Elis, ex-Rio do Sul, e de Mariana Capovilla, do São Cristóvão Saúde/Caetano, e a renovação dos contratos da levantadora Kátia e das centrais Giovanna e Dalliane.

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: