10 de abril de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
Eliminada na chave de simples do WTA de Nuremberg, a brasileira Teliana Pereira segue viva no torneio de duplas da cidade alemã. Ela e a colombiana Mariana Duque Marino estrearam com vitória sobre a norte-americana Jill Craybas e a uc...

Eliminada na chave de simples do WTA de Nuremberg, a brasileira Teliana Pereira segue viva no torneio de duplas da cidade alemã. Ela e a colombiana Mariana Duque Marino estrearam com vitória sobre a norte-americana Jill Craybas e a ucraniana Olga Savchuk por 2 sets a 1 com parciais de 6/0, 4/6 e 10-8.

Agora nas quartas de final na Alemanha, Teliana e Duque Marino têm pela frente a romena Raluca Olaru e a russa Valeria Solovyeva, que na primeira rodada surpreenderam a tcheca Eva Birnerova e a ucraniana Irina Buryachok, cabeças de chave 4, com duplo 6/2.

No torneio de simples em Nuremberg, Teliana foi eliminada em sua estreia, na terça-feira. Ela chegou a vencer o primeiro set contra a espanhola Maria-Teresa Torro Flor, mas permitiu a virada da tenista espanhola, que avançou com 4/6, 6/4 e 6/4.

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: