13 de abril de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
A margem de pontos com que o San Antonio Spurs derrotou o Miami Heat no terceiro jogo da final da NBA, na noite desta terça-feira, impressionou, mas o brasileiro Tiago Splitter espera dificuldades na próxima partida. Após ver s...

A margem de pontos com que o San Antonio Spurs derrotou o Miami Heat no terceiro jogo da final da NBA, na noite desta terça-feira, impressionou, mas o brasileiro Tiago Splitter espera dificuldades na próxima partida. Após ver seu time vencer por 113 a 77 em casa, o pivô acredita que a franquia da Flórida atuará com postura mais agressiva na quinta-feira.

Com três jogos já realizados, os Spurs lideram a série final por 2 a 1. O time do Texas venceu o primeiro jogo, disputado em Miami, mas foi atropelado na segunda partida. No terceiro duelo, o time do pivô brasileiro fez valer o fator casa e contou com bom desempenho de Danny Green e Gary Neal para vencer com tranquilidade.

“Sabemos que não será fácil continuar assim, o próximo jogo será duro. Eles vão se preparar para vir mais agressivos e nós precisaremos lidar com isso”, avaliou Splitter, que nesta terça-feira atuou por quase 24 minutos, anotando oito pontos e pegando cinco rebotes.

Segundo o pivô brasileiro, o bom trabalho com a bola na mão foi decisivo para a vitória dos Spurs na noite de terça-feira, diferentemente do segundo jogo da série em que a franquia do Texas desperdiçou muitas posses e acabou derrotada por 104 a 83.

“Fizemos a mesma coisa do que no segundo jogo, mas acho que a questão é que naquele jogo perdemos muito a bola, então eles tiveram algumas cestas fáceis e essa foi a diferença. Com cinco contra cinco nós fizemos um bom trabalho”, avaliou.

AFP

Tiago Splitter crê em dificuldades para os Spurs no quarto jogo da final da NBA contra o Heat

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: