16 de abril de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
O Miami Heat foi atropelado pelo San Antonio Spurs no terceiro jogo da final da NBA, na noite desta terça-feira. Após seu time perder o duelo disputado no Texas por 113 a 77, o ala LeBron James, maior estrela da franquia, assumiu a re...

O Miami Heat foi atropelado pelo San Antonio Spurs no terceiro jogo da final da NBA, na noite desta terça-feira. Após seu time perder o duelo disputado no Texas por 113 a 77, o ala LeBron James, maior estrela da franquia, assumiu a responsabilidade pela noite ruim da equipe.

Lebron fez um dos piores jogos de sua carreira nos playoffs da NBA, marcando 15 pontos, com apenas sete acertos em 21 arremessos. A poucos minutos do fim do terceiro quarto, o ala tinha convertido apenas dois de 13 chutes tentados, o que contribuiu decisivamente para o Heat sofrer sua pior derrota em playoffs na história.

“Eu tenho que ser melhor. Estou colocando tudo nos meus ombros, preciso ser melhor, é simples. Meus colegas de time estão fazendo um ótimo trabalho, mas não estou cumprindo com a minha parte”, disse LeBron, MVP da temporada regular nos últimos dois anos.

Após três partidas disputadas, os Spurs lideram a série da final da NBA por 2 a 1. Em nenhum dos três jogos, o ala do Miami Heat marcou mais de 20 pontos. Sua média durante a temporada é de 26.8 pontos.

“Preciso fazer mais, tanto ofensivamente quando defensivamente. Tenho que colocar a bola na cesta. Pensei em algumas boas jogadas, mas elas não funcionaram”, avaliou LeBron James.

O quarto jogo da final da NBA será disputado na noite da próxima quinta-feira, mais uma vez em San Antonio. Se vencer novamente em casa, os Spurs ficam a apenas um triunfo de mais um título da liga norte-americana.

AFP

MVP da temporada, Lebron James foi parado pela defesa do San Antonio Spurs no terceiro jogo  da final

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: