O Miami Heat foi atropelado pelo San Antonio Spurs no terceiro jogo da final da NBA, na noite desta terça-feira. Após seu time perder o duelo disputado no Texas por 113 a 77, o ala LeBron James, maior estrela da franquia, assumiu a responsabilidade pela noite ruim da equipe.
Lebron fez um dos piores jogos de sua carreira nos playoffs da NBA, marcando 15 pontos, com apenas sete acertos em 21 arremessos. A poucos minutos do fim do terceiro quarto, o ala tinha convertido apenas dois de 13 chutes tentados, o que contribuiu decisivamente para o Heat sofrer sua pior derrota em playoffs na história.
“Eu tenho que ser melhor. Estou colocando tudo nos meus ombros, preciso ser melhor, é simples. Meus colegas de time estão fazendo um ótimo trabalho, mas não estou cumprindo com a minha parte”, disse LeBron, MVP da temporada regular nos últimos dois anos.
Após três partidas disputadas, os Spurs lideram a série da final da NBA por 2 a 1. Em nenhum dos três jogos, o ala do Miami Heat marcou mais de 20 pontos. Sua média durante a temporada é de 26.8 pontos.
“Preciso fazer mais, tanto ofensivamente quando defensivamente. Tenho que colocar a bola na cesta. Pensei em algumas boas jogadas, mas elas não funcionaram”, avaliou LeBron James.
O quarto jogo da final da NBA será disputado na noite da próxima quinta-feira, mais uma vez em San Antonio. Se vencer novamente em casa, os Spurs ficam a apenas um triunfo de mais um título da liga norte-americana.
Adicionar comentário