16 de abril de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
O Brooklyn Nets está próximo de anunciar o nome de seu novo técnico. Nesta quarta-feira, segundo informações da ESPN norte-americana, a franquia de Nova York resolveu escolher o recém-aposentado Jason Kidd ...

O Brooklyn Nets está próximo de anunciar o nome de seu novo técnico. Nesta quarta-feira, segundo informações da ESPN norte-americana, a franquia de Nova York resolveu escolher o recém-aposentado Jason Kidd para ocupar a vaga deixada por P.J. Carlesimo.

Kidd, que estava defendendo o New York Knicks antes de anunciar que pararia de jogar basquete, deve assinar um acordo de três anos. De acordo com o jornal Philadelphia Inquirer, Jason Kidd já tem um acordo firmado para substituir Carlesimo, que assumiu o comando dos Nets de forma interina, depois da saída de Avery Johnson.

Brian Shaw, assistente técnico no Indiana Pacers, era um dos principais cotados a assumir o cargo no Brooklyn Nets, mas segundo fontes, Jason Kidd conseguiu convencer o dono da franquia nova-iorquina, Mikhail Prokhorov, que estava preparado para a função, mesmo sem experiência anterior como técnico.

Mesmo com uma campanha de 35 vitórias e 19 derrotas desde que P.J. Carlesimo assumiu o cargo de treinador interino, os Nets decidiram não segurar o profissional, depois que a equipe de Brooklyn foi eliminada na primeira rodada dos playoffs da NBA pelo Chicago Bulls.

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: