10 de abril de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
Zagueiro de origem, o italiano Giorgio Chiellini vem sendo utilizado como lateral-esquerdo na seleção italiana e deve fazer esta função durante a Copa das Confederações. Apesar do improviso e das boas atua&...

Zagueiro de origem, o italiano Giorgio Chiellini vem sendo utilizado como lateral-esquerdo na seleção italiana e deve fazer esta função durante a Copa das Confederações. Apesar do improviso e das boas atuações sob o comando de Cesare Prandelli, o jogador reconhece que não pode ser comparado a grandes nomes do futebol mundial.

“Posso jogar nesse lugar, mas cabe ao selecionador decidir. É certo que, com as minhas características, nunca serei um Roberto Carlos, mas estou disponível”, afirmou Chiellini, que atuou pela lateral-esquerda no empate sem gols diante da República Tcheca.

Além da partida pelas Eliminatórias da Europa, a Itália fez mais um jogo de preparação para a Copa das Confederações. Já no Brasil, a Squadra Azurra encarou o Haiti, no Estádio de São Januário, e empatou em 2 a 2. A falta de um resultado positivo incomoda os jogadores, mas Chiellini afirma que não devem ser feitas mudanças táticas.

“Não estamos contentes com as nossas últimas prestações. Em relação às mudanças táticas, essa é uma questão que deve ser colocada ao treinador, em quem temos total confiança”, concluiu o italiano, sem revelar possíveis mudanças na seleção de seu país.

A estreia da Itália na Copa das Confederações será no próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), diante do México, no Estádio do Maracanã. Além dos mexicanos, a Squadra Azurra também tem a Nigéria e o Taiti em seu grupo.

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: