13 de abril de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
Na única partida da Liga Futsal realizada na noite desta quarta-feira, a Assoeva/Unisc/ALM/Venax, de Venâncio Aires (RS), foi até o estado de São Paulo enfrentar o São Bernardo e goleou a equipe do ABC paulista pel...

Na única partida da Liga Futsal realizada na noite desta quarta-feira, a Assoeva/Unisc/ALM/Venax, de Venâncio Aires (RS), foi até o estado de São Paulo enfrentar o São Bernardo e goleou a equipe do ABC paulista pelo placar de 6 a 1, em jogo disputado no ginásio Adib Moyses Dib.

Com o resultado, a Assoeva/Unisc/ALM/Venax chega aos 23 pontos (seis vitórias, cinco empates e três derrotas) e segue na quinta colocação. Já o São Bernardo é o vice-lanterna da Liga Futsal, com sete pontos (duas vitórias, um empate e 12 derrotas).

Os gols da vitória da Assoeva foram marcados por Thiaguinho (2), Genaro (2), Bazílio e Vitor Hugo. Paulo descontou para o São Bernardo.

Os dois times voltam a entrar em quadra pela liga nacional no próximo sábado. Às 19h, o São Bernardo tem outro jogo em casa e busca a reabilitação contra o Poker/Agrária/Guarapuava. Já às 20h15, a Assoeva/Unisc/ALM/Venax mede forças, em casa, contra o Concórdia/Umbro/Passarela.

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: