10 de abril de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
O zagueiro Edu Dracena não irá entrar em campo pelo Santos, diante do Atlético-MG, em jogo marcado para a noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro. O capitão do Peixe será preservado, por conta de uma tendinite n...

O zagueiro Edu Dracena não irá entrar em campo pelo Santos, diante do Atlético-MG, em jogo marcado para a noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro. O capitão do Peixe será preservado, por conta de uma tendinite no joelho direito. A tendência é que o jovem Gustavo Henrique seja o substituto de Dracena contra o Galo, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Já Neto, que poderia entrar na vaga de Edu Dracena, segue entregue ao departamento médico do clube praiano e, inclusive, será submetido a uma artroscopia no joelho esquerdo. O defensor tentou evitar a cirurgia, mas a operação realmente precisa ser realizada. O período de recuperação é de um mês.

“Tentei ao máximo, lutei, mas não foi possível recuperar. Provavelmente vou ter que fazer uma artroscopia no joelho, mas logo estou de volta. Conto com a força de vocês pra superar mais essa e bora (sic) trabalhar pra recuperar rápido”, escreveu Neto, em sua página pessoal no twitter.

Vale lembrar ainda que Durval, outro zagueiro do elenco santista, está de saída. O experiente zagueiro tem negociações adiantadas com o Sport e pode, contra o Atlético-MG, fazer a sua última apresentação com a camisa do Santos.

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: