11 de abril de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
Insatisfeita com o rendimento do setor ofensivo nas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Criciúma já havia acertado a chegada de Wellington Paulista, mas promete não parar por aí. O atacante Fabinho...

Insatisfeita com o rendimento do setor ofensivo nas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Criciúma já havia acertado a chegada de Wellington Paulista, mas promete não parar por aí. O atacante Fabinho Alves, da Chapecoense, era apontado com o grande favorito para chegar ao Tigre, mas os tricolores trataram de esfriar as especulações sobre o negócio.

Segundo informações do Diário Catarinense, a intenção dos dirigentes do clube é acertar a chegada de mais dois atacantes, principalmente após a lesão sofrida pelo veloz Fabinho na vitória por 3 a 1 sobre o Santos. Nesta quarta-feira, o diretor executivo de futebol, Cícero Souza, explicou o caso de Fabinho Alves e afirmou que outros nomes também estão sendo observados.

“A gente está mapeando todo o mercado, então buscamos informações em vários times das Séries A e B. Posso garantir (sobre Fabinho Alves) que pelas primeiras sondagens que fiz, essa operação não vai evoluir. Buscamos saber dados como idade, contrato, de representante também de alguns outros jogadores com essa característica de jogar pelo lado”, esclareceu Souza.

Ainda de acordo com o jornal de Santa Catarina, o motivo que teria afastado o Tigre das conversas para contar com o jogador da Chape teria sido a multa rescisória. As cifras girariam em torno de R$ 4 milhões, mas os dirigentes do Verdão do Oeste estariam dispostos a reduzir a pedida se recebessem uma proposta oficial do Criciúma.

O elenco tricolor possui atualmente cinco jogadores para o setor ofensivo. Para atuar pelas beiradas do campo e em velocidade, Fabinho e Lins são as únicas opções. Já para a função de centroavante, Marcel, Giancarlo, Douglas e Wellington Paulista, que chegou ao clube catarinense por empréstimo para finalizar a ida do meia-atacante Lucca ao Cruzeiro.

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: